quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Hoje estou com 88 kg....

Quando criei o blog estava com 85.3kg e a intenção era diminuir e não aumentar.

O Rio de Janeiro pára em época de festas, então deixo para Janeiro a Academia.... Não sei que tanto impedimento é esse para eu fazer academia, eu amo academia, amo fazer exercícios, sair de casa de manhã, pegar um sol, um vento na lata...

Puxa, Preciso me mexer...

A academia custa R$ 55,00 - não é caro, eu gastava muito mais em outra academia, vou poder ir caminhado (esquentado).

Só preciso de um empurrãozinho....

Força....

A Nutricionista falou que é saudável perder 4 kg por mês, 1 kg por semana, é o que pretendo....

Ao velho programa de sempre...

Jan. = 88 kg - 4 kg
Fev. = 84 kg - 4 kg
Mar. = 80 kg - 4 kg
Abr. = 76 kg - 4 kg
Mai. = 72 kg - 4 kg
Jun. = 68 kg - 4 kg
Jul. = 64 kg - 4 kg
Ago. = 60 kg

Acho que posso parar pelos 60 linda, loira e feliz....


Não posso esquecer:

segunda-feira-inicio-uma-dieta_04.html

.

Nenhum comentário: