quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Que Decepção....

Estou com um pequeno problema de hormônios, que tem me deixado com enjôos, problemas menstruais, cólicas, etc...

A "Gineco" diagnosticou obesidade, me recomendou que perdesse 18 quilos a principio.

Legal!

Fui encaminhada a Nutrição, que decepção....

Já fui tantas vezes à nutricionista que não agüento mais o mesmo papo,de cara a Nutricionista me oferece aquele papelzinho com: Tudo o que posso comer, respondi que já tenho o papel... Beleza!

Falei com ela que eu queria conversar, sou uma pessoa ansiosa que descarrega tudo na comida, pererepãoduro...

Bem ela gentilmente me cedeu 15 minutos do seu precioso tempo, me recomendou um homeopata e falou que a homeopata era a melhor pessoa com quem eu poderia conversar. aff!

Bem só depende da minha força de vontade.Agora é uma questão de Saúde (sempre foi) e bem estar (saúde)

Amem!

Fuiiiiii

Nenhum comentário: