quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novidades

Hy my blog, que saudades de você! É Falta de tempo mesmo, mas não larguei a nova vida de R.A.. Querido venho informar-lhe que estou estacionada nos 83kg, o que é muito bom, pois não estou no efeito sanfona, já faz alguns meses que estou com esse peso. Disse adeus a 6 quilos. Não desisti minha meta é usar roupas manequim 40 e pesar apenas 65 kg ou menos. Tudo com muita calma.

Estou louca para fazer natação, estou com problemas respiratórios que me impedem de corre, então apenas faço caminhadas leves ou moderadas. Todo mundo sabe que o que emagrece mesmo é a corrida, gasta muito mais energia e fortalece o coração.

Também andei olhando as aulas de Yoga, também seria uma ótima pedida, estou precisando aprender a controlar meus ânimos. Mas não se pode ter tudo.

Já me sinto muito feliz com o que conquistei ate aqui, 83kg, maravilha!!!!

Agora vamos as novidades no prato:
Todo dia pela manhã junto a vitamina uma colher de linhaça dourada, eu não sinto fome pelo resto dia mesmo, mas nunca pulo nenhuma refeição.
A linhaça dourada custou R$ 18,00 numa embalagem de 250gr.

Compre pois vale!!!!!







Linhaça dourada é a nova arma das celebridades para perder peso


Febre entre as celebridades, a farinha de linhaça dourada, moída da semente do linho, é a novidade do momento. Indicada para quem tem problemas nos sistemas digestivo, nervoso, cardiovascular ou imunológico, ajuda a tratar doenças tão distintas quanto depressão, esclerose múltipla, pressão alta e prisão de ventre. "Hoje meu organismo está mais regulado. Costumo bater a linhaça nos sucos de frutas ou comer como se fosse granola. É saudável, me dá energia", comemora a atriz Wanda Grandi, de 19 anos.

A linhaça é rica em ômega 3 e ajuda a perder peso, pois elimina o colesterol de forma rápida, controla a obesidade, diminui doenças como gastrite, hepatite, artrite, amigdalite e meningite, entre outras. O resultado ainda pode ser visto na pele, eliminando acne e espinhas, e no cabelo, no tratamento de caspa e até em casos de calvície. O ganho na disposição também faz parte do "pacote de benefícios" da substância.

Antenada em soluções para manter a boa forma, a apresentadora Ana Maria Braga conta que consome linhaça diariamente.

"Como a soja, há sementes que não são muito conhecidas do público, mas fundamentais para a saúde. A de linhaça, além de provocar um funcionamento perfeito do intestino, dá oleosidade, ajuda a desentupir as veias, dá disposição", afirma ela, antes de enumerar possibilidades de receitas: "têm bolos maravilhosos que você pode colocar semente de linhaça, no sorvete fica uma delícia. Faço um mix com leite todos os dias".

Para exibir as curvas de Rosinha no Zorra Total, a atriz Myrian Martin pega pesado na malhação e conta com a ajuda da farinha. "Me dá mais disposição, é bom para a pele, sem contar que foi um achado para meu intestino", diverte-se. "Bato duas colheres de sopa com frutas todo dia de manhã e à tarde, se vou à academia, jogo por cima da sobremesa", completa.

Alerta para conservação

Apesar das qualidades, a nutricionista Bia Rique chama a atenção para os cuidados na conservação da farinha e, principalmente, para o consumo excessivo. "Como é rica em Ômega 3, a capacidade de oxidação é grande. Precisa ser guardada na geladeira, para não estragar. A outra questão é que tem gente tomando demais, achando que é aveia. É uma colher de sopa por dia", ensina a médica, ciente do modismo do produto, encontrado nas versões preta e dourada.

"São só linhagens diferentes. A dourada é bem mais cara, mas não necessariamente é melhor", completa. Porém, há quem não se importe em pagar a diferença e sai em defesa: "a consistência e o sabor são melhores. Sem contar que é mais fácil de encontrar em promoções", dá a dica a jornalista Isabel Magalhães.


O Dia
© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI2719933-EI7592,00-Linhaca+dourada+e+a+nova+arma+das+celebridades+para+perder+peso.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)