quinta-feira, 7 de maio de 2009

Constante.....

Olá My blog....


Estou feliz d+, estou me mantendo na casa dos 82kg.... Manequin agora é 44, já larguei de mão o 46. 

O que estou fazendo? 
- Estou andando muito, bato perna o dia inteiro, 
- Prefiro andar ate o outro ponto do onibus
- Não sei o que é comer sorvete a uns 4 ou 5 meses

Outras coisas eu como, não abri mão de muitas coisas não, mas bebo chá verde com frequencia ( que não emagrece mas faz o metabolismo trabalhar acelerado).

Faço dança do ventre uma vez por semana, não queima muita coisas, mas alivia o stress da semana.

Bem esta faltando mesmo entrar na hidro, achei um lugar de graça (0800).... so falta iniciar...

Ando com cenoura crua cortada na bolsa para quando der crise de querer mastigar.

Não compro bala, não faço muitos lanches de rua. prfiro trazer de casa.

Não como a noite, so se eu estiver com fome de verdade, se for so vontade de comer, não como.


Um comentário:

Anônimo disse...

Easily I to but I think the brief should secure more info then it has.